Dubai Air Show 2017: Vários modelos de Helicópteros com muitas encomendas
- Shepard media
- 20 de nov. de 2017
- 3 min de leitura
Com muitos shows no calendário agora, uma modesta marca de helicóptero tem ordens para OEMs era um zumbido bem-vindo no Dubai Airshow. Além disso, as atualizações da plataforma e certificações tipo nos destaques também - A Airbus Helicopters detalhado H160 progresso e 505 Jet Ranger a Bell Helicopter X recebeu aprovação da AESA. Aviação de Abu Dhabi (ADA) – o maior operador de asas rotativas comerciais no Médio Oriente – fez uma marca distintiva no airshow fixando um contrato para dois helicópteros bimotor intermediários do Leonardo AW139 adicionais. Ambas as plataformas será offshore configurada, com Leonardo, dizendo em um comunicado da empresa que as entregas são esperadas este ano. A ordem é parte de um acordo entre o par de 15 helicópteros incluindo os tipos AW139, AW169 e AW189. Sem modificações foram feitas para um prazo de entrega original de 2019 para a frota, que ambas as partes concordaram em 2015. No entanto, aderindo a sobre a evolução da terra em Dubai e o tema das entregas no exterior, não menos, helicópteros da Airbus anunciou que Munique de viagens de helicóptero (HTM) está configurado para receber a entrega de um H145 médias bimotor construído em Donauwörth.
De janeiro de 2018, o operador alemão reservará o modelo para implantações offshore no mar do Norte. Antes de entrar em serviço, HTM irá equipar a plataforma com um guincho de salvamento e dispositivos de flutuação. Configurações de offshore do H145 são uma raridade - comparativamente falando - com o tipo usado principalmente para operações de helicóptero de resgate e a polícia de ar. Com efeito, o primeiro cliente H145 era operador de resgate aéreo alemão Luftrettung DRF. De acordo com dados fornecidos pela Airbus, H145s ter voado mais de 80.000 horas de voo desde a 2014. Como uma unidade coletiva (H145, EC145 e BK117) esse número aumenta para mais 4,8 milhões de horas de voo. Airbus, também a publicidade a assinatura de um memorando de entendimento com o operador privado EAU Falcon Aviation. Em suma, este último concordou em adicionar três aeronaves adicionais do gêmeo médio Airbus H160 para um LOI original assinaram em maio de 2016. 'Nós tomamos a decisão de aumentar o nosso pedido após uma demonstração de voo onde temos a oportunidade de testar a experiência de voo de passageiros excelente do H160 primeira mão' disse o Capitão Raman Oberoi, COO da Falcon Aviation, em um comunicado.
H160 progressos, atualizações também foram fornecidas pela Airbus e incluem três protótipos agora em voo teste e serviço de entrada de 2019. 'Linha de montagem final do helicóptero em Marignane, França também está em fase final de preparação e estará pronta para começar a produção em série em breve', explica sua declaração. Enquanto isso, Vectra indiano-baseado estão a encarregar-se de um único tipo de utilitário médio helicóptero russo Mi-171A2. O OEM confirmou em um comunicado que a entrega ao cliente terá lugar em 2018. O acordo também permite Vectra a opção de assinar um modelo adicional. O helicóptero multirole é uma versão modernizada da série helicóptero russo Mi-8/17. A empresa também divulgou que 'há cerca de 80 modificações no projeto Mi-171A2 em comparação com o modelo de linha de base.' As plataformas de Mi-8/17 são famosos por sua versatilidade e características de voo alto. Números do tipo de produção e abastecimento são mais de 12.000 - estendendo-se até mais de 100 países em todo o mundo. Em outro lugar, Bell levou uma oportunidade para anunciar que aumentou seu apoio nos EAU, aprovando ADA como uma instalação de cliente autorizado. Representantes de ambas as partes estavam na mão para assinar formalmente o new deal.
Bell também confirmou que seu Jet Ranger 505X recebeu certificação EASA. O mais recente selo de aprovação segue semelhantes certificações internacionais de autoridades civis em os EUA Austrália, Chile, Guatemala, Indonésia, México, Nova Zelândia, Peru, Coreia do Sul, Argentina e Japão. Falando sobre o desenvolvimento Glenn Isbell, executivo VP, suporte ao cliente e serviços no Bell, disse em um comunicado da empresa, ' estamos hospedando nossos operadores europeus de Bell 505 primeiros deste mês em nossa Academia de formação de Bell em Fort Worth e a primeira aeronave na região está programado para ser entregue no início de 2018.' O 505 Jet Ranger X – que fez seu voo inaugural em 2014 – representado reentrada do Bell no mercado único luz após a produção do 206 JetRanger vieram a uma parada em 2010.
Comments